DestaquesEsporte

Ipu (CE): Definidas as equipes finalistas da 1ª e 2ª Divisão do Camp. Ipuense de Futebol 2017/2018

Campeonato Ipuense de 1ª e 2ª divisão. (Foto: Reprodução)
Ipu Post
No último final de semana aconteceram os jogos da fase semifinal do Campeonato Ipuense de Futebol 2017 que está acontecendo em 2018. 

 

Com os resultados dos jogos, foram definidas as equipes finalistas da 1ª e 2ª Divisão do Campeonato Ipuense de Futebol de 2017.

Pela segunda divisão os finalistas são as equipes Boa Vista e Atlético da Mina, que venceram nas semifinais o Palmeiras do Timorante e o Londrina da Baixa Larga.  

 

 

Na primeira divisão os finalistas são Palmeiras do Recanto e Corinthians do Olho D’águinha, que venceram nas semifinais o Juventus do Alto dos 14 e o Brasil dos Dois Riachos. 
 
Em breve serão divulgadas as datas dos jogos das finais da competição. 
 
 
 
O fato lamentável foi a agressão sofrida pelo árbitro Célio Azevedo, que foi agredido por dois jogadores da equipe do Londrina da Baixa Larga, no jogo contra a equipe da Boa Vista no último sábado (31), no campo 1 da Exposição, valendo pela semifinal da segunda divisão. 
 
Durante a competição três árbitros já foram agredidos, Adauto Pontes, Domiciliano (Nova Russas) e Célio Azevedo. Até quando irão acontecer essas agressões contra árbitros no futebol ipuense? 
 
Jamax Guilherme responsável pela Secretaria de Esportes disse em áudio nas redes sociais que o futebol ipuense tem que ser revisto, não adianta Secretaria, Liga, seja quem for, dar punição a jogador, por agressão a árbitro se isso continuar acontecendo. Deveria ter punição para as equipes e as autoridades, principalmente, polícia e Guarda Municipal prender os agressores no momento das agressões em campo. Por que boletim de ocorrência, processo não está mais valendo não.
 
 
Fonte: Netcina

Comente com Facebook

Ipu Post