Destaques

Guarda Civil Municipal de Ipu realiza apreensão por perturbação do sossego alheio na região serrana

Ipu Post
Por volta dás 16h30 desta segunda feira (09/04) a Guarda Civil Municipal  de Ipu (GCM) foi acionada por populares do Sítio São João, região serrana de Ipu (CE). A denúncia apontava que um indivíduo estaria perturbando o sossego daquela comunidade desde domingo (08/04), se utilizando de um som automotivo em volume exagerado.
 
De pronto a GCM se deslocou para a localidade e flagrou a situação. Fez a apreensão do veículo e do som, bem como conduziu o proprietário para a Delegacia de Polícia Civil deste município, para os procedimentos cabíveis.
 
Automóvel apreendido: Celta, cor vermelha, placa ODY-7208, inscrição de Guaraciaba do Norte-CE.  Proprietário do carro; Luis Daniel Ferreira da Costa, residente na localidade de Sítio São João
 
A equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu que realizou a diligência: GM Luciano, GM Andrade e GM Diego.
 
Vale salientar que existe uma Recomendação da representante do MP (Ministério Público) Dra. Natália Saraiva Colares promotora de Justiça de Ipu, no sentido de coibir e punir essa prática, tendo em vista as diversas reclamações dos cidadãos prejudicados a esse respeito.
 
 
Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post