DestaquesEsporte

Ipu (CE): Atlético da Mina é campeão ipuense da 2ª divisão 2017/2018

Ipu Post

O Atlético da Mina venceu o Boa Vista, por 2 a 0, e conquistou o título do Campeonato Ipuense da Segunda Divisão 2017/2018. O jogo foi realizado no campo 1 da Exposição na tarde do último domingo (08). 

(Foto: Reprodução)

Após o jogo, foram premiados o atacante Fernandinho, do Atlético da Mina, considerado o melhor jogador da competição, e o goleiro Pezão, do Atlético da Mina – melhor goleiro da competição, além do atacante Túlio, do Nova Geração do Olho D’água Velho – artilheiro do campeonato.

Além do Atlético da Mina e do Boa Vista, a disputa da próxima edição da Primeira Divisão ainda terá as equipes do Palmeiras do Timorante e do Londrina da Baixa Larga, que foram eliminadas na etapa semifinal da Segunda Divisão. 

O Chefe de Gabinete Tião Rufino, juntamente com o Major Eucir, os vereadores Monga e Elisafran entregaram as medalhas, troféus e premiações em dinheiro para as equipes. 

Destaque para a equipe esportiva da Rádio Iracema AM 1360 que esteve presente transmitindo a final da competição, além de ter transmitido vários outros jogos desde o início do campeonato da 1ª e 2ª divisão. As transmissões esportivas têm a narração do narrador e diretor da emissora, Joaci Melo, com as reportagens de Antônio Dilson, comentários de Ademir Gregório e comentários de arbitragem de Chico Soares. 

(Foto: Reprodução)

Fonte: Repórter Ademir Gregório
Fotos: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post