Destaques

Ipu (CE): Sérgio Rufino visita o Hospital Municipal nesta quarta-feira(11), e destaca os avanços da saúde no município

Ipu Post

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve na manhã desta quarta-feira (11-04-2018) em visita ao Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, na ocasião o prefeito pode visitar os diversos leitos do hospital, e reunir as demais autoridades ligadas a saúde do município de Ipu, principalmente, no avanço do recente Programa Cirurgia Fila Zero – “A saúde acessível para todos”, um programa que vem dando resultado, só no mês de março de 2018, o hospital conseguiu realizar um dos maiores números de procedimentos cirúrgicos dos últimos anos: 108 cirurgias, 37 partos normais; 26 partos cesarianos; foram realizadas 778 radiografias; 100 mamografias; 7.140 exames laboratoriais; 90 eletrocardiogramas; 273 ultra-sonografias; 263 consultas com ortopedista; 119 consultas com ginecologista; 69 consultas com cirurgião geral; 88 consultas com dermatologista; 3.108 consultas na emergência; 213 internamentos. 

(Foto: Reprodução)

Na ocasião o prefeito agradeceu o empenho e dedicação de todos os servidores desta instituição de saúde, que muito tem feito pela saúde dos ipuenses e cidades vizinhas. “Todavia temos consciência de que muito precisa ser feito para continuarmos seguindo avançando.” afirmou. 

Na ocasião, o prefeito fez a entrega simbólica do fardamento dos motoristas do hospital. Fizeram-se presentes na comitiva do prefeito: – Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, Secretário de Saúde, Sr. Glaydson Martins e o Secretário da SEDET, Sr. Adriano Melo. 

 

Fonte: Governo Municipal de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post