Destaques

Ipu (CE): Bandidos assaltam caminhoneiros da Paraíba e de Fortaleza

Ipu Post

Bandidos armados com facões e revólver chegaram em um posto de combustíveis na madrugada e praticaram verdadeiro arrastão. 

Três bandidos armados com dois facões e um revólver assaltaram caminhoneiros em um posto de combustíveis localizado no Bairro da Mina, em Ipu, na região Noroeste do Estado do Ceará, a ação foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (13).

As três vítimas, dois caminhoneiros de Cajazeiras na Paraíba e outro de Fortaleza, estavam dormindo durante a madrugada quando o bando chegou ao local e anunciou o assalto.

Os bandidos levaram uma aliança, um relógio e a quantia de R$1.400,00 reais de Fábio Alexandre Sousa 37 anos, um celular e os documentos de Francisco José de Sousa, 46 anos, ambos naturais de Cajazeiras Paraíba-PB, a terceira vítima foi o caminhoneiro Antonio Helano Paiva de Almeida 39 anos, natural de Fortaleza, teve a quantia a de R$ 400,00 reais e 02 celulares roubados.

A composição da VTR 7082, compostas pelos 2° SGT PM RAMOS, SD ATILA, SD, Bernadinho, ao serem acionados via 190 de imediato se deslocaram até o local do acontecido, sendo feitas diligências na captura dos autores do furto, até o presente momento sem êxito.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post