DestaquesEsporte

Ipu (CE): Corinthians do Olho D’águinha é campeão ipuense de futebol 2017/2018

Ipu Post

Na tarde deste domingo (15), aconteceu no campo 2 da Exposição a grande final do Campeonato Ipuense de Futebol 2017/2018. 

O jogo 

As equipes do Palmeiras do Recanto e Corinthians do Olho D’águinha fizeram um grande jogo de futebol, com lances emocionantes que decidiram o resultado no final da partida. 

Primeiro Tempo 

No início do jogo o Corinthians abriu o placar com um gol do atacante Romário, alguns minutos depois novamente Romário teve uma chance clara de ampliar o placar para 2 a 0, mas desperdiçou a oportunidade clara de gol, a equipe do Palmeiras parecia apática no jogo, os jovens jogadores da equipe pareciam está sentindo o peso de jogar uma final. 

Segundo tempo 

O Palmeiras fez substituições na equipe, e demonstrou mais garra, determinação e vontade de empatar a partida, mas não conseguia criar oportunidades claras de gols, o Corinthians continuou criando chances de gols, mas desperdiçava e não conseguia ampliar o placar, no final da partida aos 43 minutos do segundo tempo em uma jogada em que a bola foi lançada pelo ataque do Palmeiras na área de defesa do Corinthians, o atleta Lucas do Palmeiras do Recanto chutou forte e conseguiu empatar a partida, que foi para a decisão nas cobranças de pênaltis. 

O Corinthians se sagrou campeão ao vencer nos pênaltis, com uma excelente atuação do goleiro conhecido como “Tabaco”, que defendeu duas cobranças, outro atleta do Palmeiras também bateu um pênalti para fora, totalizando três cobranças desperdiçadas, apenas um atleta do Corinthians desperdiçou uma cobrança de pênalti. 

A partida teve uma excelente arbitragem do trio formado pelo árbitro Aroldo e os assistentes Zé Ferreira e Satoro. 

Prefeito Sérgio Rufino. (Foto: Ademir Gregório/Netcina)

O prefeito Sérgio Rufino esteve presente assistindo a partida e entregando a premiação, ao conceder entrevista para a Rádio Iracema que estava transmitindo a partida, o prefeito destacou a presença da emissora, que transmitiu a competição desde o início até o final, também destacou que o esporte é umas das prioridades da sua gestão e disse que em breve irá começar a Copa da Integração, dando continuidade ao calendário esportivo da prefeitura. 

Fotos 

 

O campeão ganhou 3 mil reais e o vice 2 mil

 

 
 

 

 

 
 

 

Fonte: Netcina
Matéria: Repórter Ademir Gregório

Comente com Facebook

Ipu Post