Destaques

Radialista tem moto furtada de frente de escola onde ele dá aula em Ipu

Câmeras de Circuíto Interno de TV do Colégio Flagram Ação. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

O radialista que também é professor de educação física, estava no colégio dando aula, quando uma dupla de assaltantes furtaram sua motocicleta.

O professor e radialista Wanderley Soares, teve sua motocicleta Honda/CG Titan KS, cor cinza, ano 2009,  placa NRD-0739 furtada na manhã desta terça-feira (17/04). O crime ocorreu em frente ao colégio ipuense onde ele dá aulas de educação física.

O furto ocorreu no meio da manhã desta terça-feira. A ação foi registrada pelas câmeras de um circuíto interno localizado no colégio. Nas filmagens disponibilizadas pela Guarda Civil Municipal, o GCM Márcio Chefe narra o ocorrido.

Câmeras de Circuíto Interno de TV do Colégio Flagram Ação. (Foto: Reprodução)

Os homens chegaram ao local, testaram várias motocicletas até conseguir ligar a moto do radialista. Os meliantes não puderam ser identificados pois estavam utilizando capacetes, mas uma das câmeras conseguiu flagrar a placa da motocicleta em que a dupla estava usando na hora da ação.

A moto tem inscrições de Fortaleza, segundo a Guarda Civil Municipal, ainda não é possível saber se a placa é clonada. Um áudio disponibilizado nos grupos de WhatsApp pelo Secretário de Segurança, Major Eucir de castro, dois homens com as características teriam sido vistos na subida da serra.

De acordo com a informação, testemunhas, teriam visto dois homens trocando de roupas próximo ao Boqueirão, na subida da Serra da Ibiapaba, em Ipu.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post