CearáDestaquesIpu

Bandidos tentam roubar carro e dono abandona veículo e dormi dentro do mato entre Ipu e Hidrolândia

Bando tenta roubar carro. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

A tentativa de assalto ocorreu durante a noite, segundo a vítima, homens estavam em três motocicletas e um carro estaria dando cobertura na ação, secretário de segurança Major Eucir de Castro esteve no local, em vídeo ele orienta moradores evitarem trafegar no trecho no período noturno.

A Secretaria de Segurança Pública de Ipu, no Noroeste do Estado do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza, recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira (18), de uma tentativa de assalto de um veículo no trecho da Rodovia Estadual CE-257 entre Ipu e Hidrolândia.

Bando tenta roubar carro. (Foto: Reprodução)

De acordo com o proprietário identificado inicialmente por Alan, ele estava trafegando no trecho deslocando-se de Hidrolândia para Ipu, segundo relata a vítima, ele começou ser seguido por homens em pelo menos três motocicletas e um carro que estaria dando cobertura.

Em determinado local da rodovia a vítima jogou o carro para o acostamento e entrou no mato, passou a noite e dormiu na mata e saiu apenas por volta dás 5 horas da manhã, conta Alan. Toda a ação ocorreu na noite desta terça-feira (17), era por volta de 11 horas. 

Os homens acabaram não levando o carro, mas danificaram algumas partes, o veículo ficou abandonado próximo a entrada da comunidade de Santa Rosa no Sertão de Ipu, segundo informações do Guarda Civil Municipal, Márcio Chefe.

O Secretário de Segurança Major Eucir, orienta os condutores que evitem transitar pelo trecho durante a noite. O trecho esta esburacado e não se pode desenvolver bastante velocidade, facilitando assim a ação dos bandidos que irão tentar praticar roubos, destaca.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post