Esporte

Suspeitos de matar diretor do Fortaleza foram presos em Morada Nova, a 168 km da Capital

(Foto: Whatsapp O POVO)
Ipu Post

Um adulto e um adolescente foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira. Eles foram encontrados no município a 168km de Fortaleza

(Foto: Whatsapp O POVO)

Um adulto e um adolescente de 17 anos suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Roberto Mamede Studart Soares foram presos na madrugada desta terça-feira, 24, no município de Morada Nova, a 168 km da Capital. Roberto era diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube. 

 
Conforme O POVO Online apurou, os suspeitos tinham familiares em Morada Nova e fugiram para o município após o crime, que ocorreu na tarde da última segunda-feira, 23, no Papicu. Roberto Mamede foi abordado por um dos homens após realizar um saque no Banco do Brasil da avenida Santos Dumont. Após reagir ao assalto teria sido atingido por três tiros. O empresário chegou a ser atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo.
 
Vídeo mostra luta corporal entre vítima e assassino e a fuga posterior ao assassinato:

 

 
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, segundo fontes policiais. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizará coletiva à imprensa ainda nesta terça-feira para mais esclarecimentos sobre o caso. 
 
Fonte: Redação O POVO Online 

 

Comente com Facebook

Ipu Post