DestaquesRegionais

Ipu (CE): Alunos do Programa Primeiro Passo recebem certificados

Ipu Post
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), no CVT, a entrega dos certificados aos alunos que concluíram o curso de assistente administrativo por meio do Programa Primeiro Passo. 

Compareceram ao evento a representante do Governo do Estado do Ceará, a senhora Zita Teles, acompanhada de sua acessória, equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ipu, Secretário Adriano Melo, Diretor do CVT de Ipu, Cícero Geronimo, deputado estadual Bruno Pedrosa, prefeito de Ipu, Sérgio Rufino e um representante do SEBRAE, além dos alunos que concluíram o curso. 

 
 
 

Acompanhe abaixo as entrevistas realizadas pela nossa reportagem que esteve presente no evento. 

Áudio do jovem que agradeceu em nome dos alunos. 

Entrevista com a representante do Governo do Estado do Ceará, a senhora Zita Teles. 

Entrevista com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Ipu, Adriano Melo. 

Entrevista com o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino. 

 
 

Entrevista com o deputado estadual Bruno Pedrosa que falou sobre o Programa Primeiro Passo e também destacou as suas ações em prol de melhorias para o município de Ipu. 

 

“Que alegria é poder participar deste momento tão importante para Ipu! Após 90 dias de aulas realizamos a certificação dos jovens que participaram do projeto Primeiro Passo, que cria oportunidades de inclusão social e profissional para adolescentes e jovens de 16 a 29 anos, que estudaram na rede pública de ensino e estão em situação de risco social e vulnerabilidade.Conseguimos levar o Primeiro Passo para o município através de requerimento e muito trabalho. Certificamos nesta quinta-feira, 26, a turma que concluiu o curso de Auxiliar Administrativo. Continuaremos lutando pela nossa juventude!” postou em uma rede social o deputado Bruno Pedrosa. 

 

Na ocasião o deputado Bruno Pedrosa entregou uma placa em homenagem ao vereador e atualmente secretário de Desenvolvimento Econômico Adriano Melo, pelo trabalho realizado em prol de melhorias para a população ipuense. 

Mais fotos do evento

 
 

Entrega dos certificados aos alunos

Mãe de um aluno recebendo o certificado do filho


Repórter Ademir Gregório
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post