Esporte

Ceará solicita imagens da Arena Castelão para identificar agressor de repórter do clube

(Foto: Reprodução / Instagram)
Ipu Post
Ceará já solicitou à Luarenas, gestora da Arena Castelão, imagens do circuito interno do estádio para identificar os torcedores que agrediram a repórter da Vozão TV, Mari Rios. De acordo com o diretor jurídico do Vovô, Jamilson Veras, foi feito um pedido para que as imagens do estádio fossem reservadas e, posteriormente, utilizadas para o reconhecimento dos agressores. O caso aconteceu após o fim da partida entre Ceará x Flamengo, terminada com vitória do time carioca por 3 a 0, nesse domingo, 29.
 
“Foi feito um pedido informal, pois precisamos saber o local exato da agressão, para entrarmos com um ofício pedindo as imagens do ambiente”, disse Jamilson em entrevista ao O POVO. O Setor Premium, área que Mari foi agredida verbal e moralmente, tendo seu braço puxado quando tentou sair da área, é dividido em quatro partes: área dos banheiros, conveniência, corredor de transição e arquibancada com capacidade para 4.200 pessoas.
 
De acordo com o diretor, a repórter não prestou Boletim de Ocorrência (B.O) ainda no estádio porque ficou abalada com o caso. Ele ressalta que conversará pessoalmente com ela e lhe dará respaldo jurídico para dar continuidade à denúncia. “O primeiro passo é saber como foi, onde foi e o horário. Depois iremos fazer um Boletim de Ocorrência e um pedido de abertura de inquérito policial. Vamos usar de todos os meios que possam nos ajudar a identificar os agressores”, garantiu o dirigente.
 
“Nunca deixei esse tipo de caso passar em branco, enquanto presidente do Tribunal (de Justiça Desportiva), e não será no Ceará que irei fazer isso. Vou deixar claro pra Mari que ela só estará relatando um fato e quem fará tudo sou eu”.  
 
Em conversa com O POVO na manhã desta segunda-feira, 30, Mari Rios agradeceu a preocupação, mas não quis falar sobre o episódio. Nesta segunda, 30, a jornalista perdeu um parente próximo.
 
 
Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post