CearáDestaques

Vendedores de Juazeiro do Norte estão sem manter contato com família há dias; Eles saíram para região da Ibiapaba; Acompanhem

Vendedor Cicero. (Foto: Reprodução/Divulgação/Arquivo Pessoal)
Ipu Post
Vendedor Cicero. (Foto: Divulgação/ArquivoPessoal)

Os vendedores estão há pelo menos 12 dias, destacou á família de um dos homens, que saíram de Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense e se deslocaram para a região da Ibiapaba.

Três vendedores de Juazeiro do Norte há pelo menos 495 quilômetros de Fortaleza, estão sem manter contado com os familiares há pelo menos 12 dias, os homens identificados por Cicero Alves de Lima, Guilherme e Pimpão, saíram com destino á região Noroeste do Estado.

De acordo com familiares, os homens estavam em um veículo Fiat Uno Mille Way Econ, na bagagem eles transportavam bolhas, uma espécie de raspadinhas, panos, bijuterias e seguiram com destino ás proximidades das cidades de Ipueiras, Ipu e Guaraciaba do Norte na Serra da Ibiapaba.

Conforme destaca uma sobrinha do vendedor Cicero Alves de Lima, Karoliny Lima, há dias os homens não mantem contato e isso está preocupando os familiares que estão aflitos. Um telefone de contato foi disponibilizado para caso alguém tenha informações.

Contato da Esposa de Cicero: Telefone/WhatsApp (88) 988367910

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post