DestaquesRegionais

Governo Municipal firma parceria com o SEBRAE com prestação de serviços em Ipu.

Johnw Mágulas técnico do SEBRAE e Adriano Melo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu.
Ipu Post

A Prefeitura Municipal de Ipu e o SEBRAE- Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – SEBRAE/CE firmaram termo de parceria com objetivo de desenvolver e acompanhar as ações estabelecidas em plano de trabalho para o atendimento aos potenciais empresários e empresários de pequenos negócios principalmente os Microempreendedores Individuais realizados no espaço denominado Sala do Empreendedor.

Taiana Soares Agente de Desenvolvimento Municipal.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada,

além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI). Atendimentos estão sendo realizados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu que fica situada Av. Dr. Milton Carvalho S/N Centro, Ipu – Ceara.

Com Taiana Soares (Agente de Desenvolvimento Municipal)

** Adriano Melo

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu

Gestão Seguindo Avançando.

Postado por Afrânio Soares (Gabinete do Prefeito).

 

Fonte: Governo Municipal de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post