Destaques

Polícia registra tentativa de homicídio em Ipu

Ipu Post

Homem de aproximadamente 40 anos de idade, foi baleado na avenida José Carvalho de Aragão. Vítima estava em um bar localizado próximo de uma semáforo.

A Polícia Militar de Ipu, na Serra da Ibiapaba, registrou na noite desta quarta-feira (02/05), uma tentativa de homicídio a bala em um bar localizado na Av. José Carvalho de Aragão, a vítima foi identificada como Emanuel Messias de Sousa Firme 40 anos.

Conforme a Polícia, o homem informou que estava jogando dominó no bar, quando dois homens chegaram em uma Biz vermelha, o garupa desceu e efetuou pelo menos seis disparos ele. A vítima tentou se defender jogando uma cadeira no atirador, mas acabou sendo atingido.

Os tiros atingiram próximo a coxa e no pé. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu. De acordo Messias, o acusado do crime seria um homem identificado por Francisco Wellington Oliveira Almeida, 26 anos, no qual tem uma rixa antiga.

A Composição da VTR 7282 – COMPOSTA: SGT/PM MOREIRA, SGT/PM ROBÉRIO, SD/PM CHAGAS, SD/PM F.
CUNHA, ao tomarem conhecimento via 190, se deslocaram de imediato, constataram a veracidade dos fatos, socorreram a vítima para o hospital local, e posteriormente fizeram diligências aos acusados, porém até o exato momento sem êxito.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post