DestaquesRegionais

Governo Municipal lança Programa Cirurgia Fila Zero em Ipu

Lançamento oficial do Programa Cirurgia Fila Zero. (Foto: Ipu Notícias)
Ipu Post

O lançamento oficial do programa, foi realizado no programa oficial da gestão, na Rádio Iracema de Ipu, apresentado por Joacir Melo e reportagens de Ademir Gregório.

O Governo Municipal de Ipu, lançou oficialmente na tarde desta quinta-feira (03/05), o Programa Cirurgia Fila Zero, que busca acabar com a fila de esperança por cirurgias. O lançamento foi realizado durante o programa Jornal do Meio Dia, na Rádio Iracema de Ipu.

O Secretário de Saúde, Glaydson Martins, o diretor do Hospital Municipal enfermeiro Eduardo Damasceno e o assessor de marketing da prefeitura Edgar Júnior, ex-vereador Asarias Araújo participaram do lançamento. Por problemas pessoais, o prefeito do município, Sérgio Rufino, não pode está no estúdio da rádio, mas participou via telefone.

Lançamento oficial do Programa Cirurgia Fila Zero. (Foto: Edgar Júnior)

O Programa Cirurgia Fila Zero, atenderá pelo menos 246 pacientes que estão em uma fila de espera, ás cirurgias serão todas realizadas no Hospital Municipal de Ipu (HMI), Dr. José Evangelista de Oliveira e contará com vários médicos especialistas na área de cirurgias.

Em sua página oficial, Sérgio Rufino destacou o lançamento do programa. 

Lançamos oficialmente o programa Cirurgia Fila Zero. O programa irá atender mais de 240 irmãs e irmãos Ipuenses que necessitam realizar cirurgias. Iremos ZERAR toda a fila de espera de cirurgias. Esse programa é fruto de muito trabalho, organização, planejamento das contas públicas e austeridade.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post