CearáDestaques

Bandidos fortemente armados explodem carro forte em Santa Quitéria

Carro forte fica destruído após explosões. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

O ataque ocorreu em trecho da Rodovia Estadual CE-176 entre Santa Quitéria e Sobral, no interior do Estado do Ceará. Pessoas estão sendo feitas de reféns, bandidos estão em fuga, helicóptero do Ciopaer está sobrevoando na região.

Uma quadrilha explodiu na manhã desta segunda-feira (7) de Maio, um carro forte da empresa CORPVS, na Rodovia Estadual CE-176 entre os municípios de Santa Quitéria e Sobral, na região Norte do Ceará. Os bandidos utilizaram armas de grosso calibre e explosivos.

O carro forte ficou totalmente destruído, registrados do local do crime, mostram a intensidade das explosões, capsulas de armas ficaram espalhadas. De acordo com ás primeiras informações, logo após um tiroteio, os homens praticaram a ação.

Logo em seguida, os bandidos iniciaram a fuga levando reféns, foram pelo menos três veículos, um deles uma ambulância. A equipe da Força Tática, Viaturas do Raio e demais policiamento da região estão auxiliando nas buscas. Um Helicóptero do Ciopaer auxilia nas buscas.

vestígios de destruído após explosões. (Foto: Reprodução)

Um leitor do Ipu Post passava pelo local e registrou a destruição deixa após as explosões do carro forte. Helicóptero Sobrevoando a região auxiliando nas buscas pelos bandidos. (Acompanhem Abaixo)

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post