DestaquesPolitica

Ipu (CE): Ver. Evaldo destaca na Câmara o bom andamento da construção da praça das Populares da Boa Vista

Vereador Evaldo Gomes visita obra. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

O vereador Evaldo Gomes (PCdoB) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão da última terça-feira (08), inicialmente comentou sobre o interesse da população em acompanhar as sessões da Câmara Municipal de Ipu.

O edil comentou o fato de algumas pessoas usarem as redes sociais para criarem falsas notícias tentando induzir as pessoas. 

Vereador Evaldo. (Foto: Reprodução)

Evaldo Gomes disse que acompanhou serviços que estão sendo realizados no bairro da Boa Vista, Praça na Populares e recuperação de calçamentos em ruas do bairro. 

O vereador Evaldo destacou o evento de lançamento de mais investimentos no projeto Ceará de Ponta a Ponta que irá beneficiar a estrada do São João ao Guarani com asfalto. 

Evaldo parabenizou a secretaria de saúde de Ipu pelo lançamento do programa Cirurgia Fila Zero. 

O líder do prefeito também destacou que o município de Ipu irá receber uma nova viatura para a PM nesta quinta-feira as 10hs da manhã na Praça de Iracema. 

O edil finalizou convidando a população para a Festa do Trabalhador na próxima sexta-feira, dia 11 de maio, e comentou sobre a indicação do nome do homenageado que dará nome a praça em frente à escola Monsenhor Gonçalo, além de parabenizar todas as mães do município de Ipu. 

Fonte: Repórter Ademir Gregório
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post