CearáDestaques

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Piquet Carneiro

Ipu Post
Uma quadrilha explodiu na madrugada desta quinta-feira (10) a agência do Banco do Brasil na cidade de Piquet Carneiro, a 314Km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia o ataque demorou aproximadamente 40 minutos. A cidade ficou sitiada por quase uma hora, tempo suficiente para os bandidos detonarem os caixas eletrônicos da unidade bancária situada no Centro da cidade e fugirem em seguida.
 
Populares acrescentaram que os bandidos promoveram um intenso tiroteio após bloquearem as vias de acesso ao local do ataque com carros e motocicletas. Um automóvel Corola de cor branca, placa QKH 8028 e uma Hilux de cor prata, placa não informada foram alguns do veículos usados. Logo depois foram ouvidas três explosões. Quando o silêncio voltou e os moradores da vizinhança saíram das suas casas, encontraram a agência destruída.
 
Equipes da Polícia Militar passaram a realizar diligências por toda a região à procura dos criminosos. Esse foi o segundo ataque a banco no Interior do Ceará em pouco mais de 60 dias. No início de março bandidos explodiram uma agência do Bradesco em Santa Quitéria, dessa vez na Zona Norte do Estado. Na última segunda-feira (7) um carro-forte foi atacado por 10 assaltantes, na CE-176, também naquele Município.

Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook

Ipu Post