DestaquesRegionais

Ipu (CE): Governo Municipal promove festa em homenagem ao trabalhar nesta sexta-feira (11)

Festa do trabalhador acontecerá nesta sexta-feira (11). Além de premiações, quarto atrações animam a festa. (Foto: Divulgação)
Ipu Post

Comemoração que aconteceria no último dia (30) de abril, foi adiado devido ao mal tempo. A festa ocorrerá na Praça de Iracema.

O governo municipal, prefeito Sérgio Rufino, promoverá na noite desta sexta-feira (11), a festa em homenagens aos trabalhadores do município, o evento que aconteceria no último dia (30) de abril, foi cancelado por causa das chuvas que caíram no município e impossibilitaram que a cerimônia fosse realizada.

A noite desta sexta-feira, reserva grandes surpresas, durante a comemoração, serão sorteados prêmios para o público presente, além disso, a festa será comandada por quatro atrações musicais, dentre elas Magia do Forró, Forró na Roça, Grupo de Chorinho Choro Feliz e Igor Negão.

O evento se tornou tradição, chegando ao seu 6º ano seguido, mostrando a valorização da administração seguindo avançando com os funcionários públicos e trabalhadores em geral do município.

Festa do trabalhador acontecerá nesta sexta-feira (11). Além de premiações, quarto atrações animam a festa. (Foto: Divulgação)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post