DestaquesRegionais

Governo municipal promoveu a 6ª edição da festa do trabalhador em Ipu

Prefeito Sérgio Rufino sorteia número premiado de um sortudo no público. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

A festa de comemoração pelo dia do trabalhador chegou ao 6º ano de forma bastante consolidada, grande público marcou presente e prestigiou o evento.

O governo municipal de Ipu, promoveu na noite desta sexta-feira (11), a 6ª edição da tradicional festa de comemoração ao dia do trabalhador, o evento aconteceu na Praça de Iracema, no centro do município e contou com a presença de várias autoridades, prefeito Sérgio Rufino, primeira-dama, Ana Rufino, Tião Rufino, Irmão Maurício, secretários e vereadores e público em geral.

Mulher foi sorteada com uma linda televisão. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O prefeito Sérgio Rufino, destacou a importância de cumprir com as obrigações com todos os trabalhadores, que prestam serviço a população. Nosso compromisso com toda essa classe, é o respeito e a dignidade pelo trabalho, dignidade por aquele que está ajudando para fazer crescer o município e ajudar suas famílias, destacou durante discurso.

No fim, o gestor enfatizou a importância e o agradecimento pelos vereadores, secretários e todos que marcaram presença no evento. Logo em seguida, foi inicio o sorteio dos brindes para o público presente. Foram sorteadores sanduicheiras, ventiladores, liquidificadores, uma televisão, dois fogões e uma geladeira. (Transmissão ao vivo no Facebook)

 

A comemoração foi comandada por quatro atrações musicais. Magia do Forró, Forró na Roça, grupo de chorinho Choro Feliz e o cantor Igor Negão. (Acompanhe a cobertura do Ipu Post)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post