Ipu

Homem é esfaqueado no centro de Ipu

Guarda Civil Municipal e PM de Ipu atendem ocorrência em que homem foi esfaqueado. Ambulância socorre vítima. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

O crime ocorreu nas mediações do centro da cidade. Viaturas policiais que estavam no local estão em diligências, Guarda Civil Municipal foi acionada.

Um homem foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (11), nas mediações da Praça de Iracema no centro da cidade de Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações, o agressor evadiu-se do local logo após cometer o crime, ele não foi identificado.

Guarda Civil Municipal e PM de Ipu atendem ocorrência em que homem foi esfaqueado. Ambulância socorre vítima. (Foto: Reprodução)

A vítima que também não foi identificada ainda, ficou no solo e foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal de Ipu. A Guarda Civil Municipal foi acionada e atendeu o caso, de acordo com secretário de Segurança da cidade, o caso está sendo investigado e posteriormente será divulgada maiores informações.

No centro da cidade, especialmente em frente a prefeitura municipal de Ipu, acontecia a tradicional festa do trabalhador promovida pelo governo municipal. Um grande aparto policial foi montado, mas nem o número de policiais e viaturas coibiram a ação audaciosa.

Durante o evento, a nossa reportagem registrou pelo menos quatro viaturas das polícias circulando em torno do centro do município. Na hora do crime, eles entraram em diligências, mas até o momento o acusado ainda não foi preso.

A qualquer momento maiores informações sobre o caso, aguardem.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Ipu, Ceará, Brasil 

Comente com Facebook

Ipu Post