CearáDestaques

Homem esfaqueado no centro de Ipu morre no caminho de Sobral

Guarda Civil Municipal e PM de Ipu atendem ocorrência em que homem foi esfaqueado. Ambulância socorre vítima. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

O crime ocorreu na Praça de Iracema, no centro do município. A Polícia Militar realizou diligências, Guarda Civil Municipal solicitou ambulância, vítima recebeu primeiros socorros em Ipu e foi transferido para Sobral.

Guarda Civil Municipal e PM de Ipu atendem ocorrência em que homem foi esfaqueado. Ambulância socorre vítima. (Foto: Reprodução)

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (11/05), após ser esfaqueado na Praça de Iracema, no centro do município de Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza. A vítima foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal de Ipu onde recebeu atendimento e foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

A vítima identificada como Francisco De Assis Tomaz Pereira 40 anos, foi atingido com uma facada na região do abdômen e morreu próximo de Varjota. Na noite desta sexta-feira, acontecia a festa em homenagem aos trabalhadores e um forte aparto policial foi montado.

A reportagem do Ipu Post, registrou momento em que quatro viaturas faziam a ronda pelo local, mas nem isso foi capaz de inibir a ação do agressor. A Polícia Militar iniciou diligências, mas até o momento não conseguiu prender o agressor.

De acordo com o secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro, uma investigação foi iniciada ainda na noite de ontem para que seja identificado o criminoso. Outras informações serão passadas após serem investigadas, destacou.

 A Composição da VTR 7272 – COMPOSTA: SGT/PM Ramos, SGT PM Valdeni, SD/PM Bernardino, Força Tática de Apoio, Policiamento da IRSO, foi quem atendeu o caso.

 

Da Redação do Ipu Post
Ipu, Ceará, Brasil

Comente com Facebook

Ipu Post