Destaques

Autarquia do Meio Ambiente de Ipu mantêm contato com empresa que se propôs a retirar publicidade irregular

Ipu Post
A recém criada Autarquia do Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu, a frente o servidor público José Rogério da Silva Palhano entra em cena para resolver o problema da publicidade irregular feita no paredão da Serra.
 
Rogério Palhano informou que após tomar conhecimento do fato através da postagem no site, entrou em contato com um dos donos da empresa, responsável pela pintura publicitária feita no paredão de arenito na CE-187 em Ipu, que se propôs a retirada da publicidade em conformidade com a autarquia.

O diretor da autarquia disse ao site Ipu Notícias que o empresário da cidade de Guaraciaba do Norte, que é ipuense, informou que há muito tempo, faz a publicidade no local e nunca ninguém teria lhe comunicado que estaria cometendo crime ambiental. E se colocou a disposição da Autarquia para solucionar o problema.  

 
Palhano disse ainda a Autarquia irá nessa semana se reunir com a gerência da Área de Proteção Ambiental (APA) da Bica do Ipu e com o Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA), para traçar estratégicas com relação a proteção e fiscalização do meio ambiente.
 
Segundo ainda o diretor uma das ações emergencial que a Autarquia irá fazer no município será a Poda das Árvores. Palhano ressaltou que está sendo vítima de ataques cibernéticos políticos partidários, atribuídos a sua pessoa com Fakenews e pede que qualquer comunidade da Autarquia só é valido com assinatura em documento oficial.
 
Entenda a notícia
 
O Ipu Notícia denunciou nesse semana um crime ambiental praticado por uma rede de supermercados com sede em Guaraciaba do Norte, que colocou de forma irregular uma pintura publicitária no paredão de arenito na CE-187, na Serra da Ibiapaba em Ipu (CE).
 
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post