DestaquesIpu

Ipu (CE): Foragido da justiça é recapturado durante blitz da Polícia Militar e Guarda Municipal

Ipu Post
Policias Militares juntamente com agentes da Guarda Municipal de Ipu prenderam em uma blitz montada no fim da tarde desta sexta-feira (18/05), um homem identificado como Francisco Vicente Bezerra dos Santos, contra o mesmo consta um mandado de prisão em aberto. 

Na ocasião da prisão, os policiais apreenderam uma pistola calibre765, marca Taurus; com oito munições, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, dois rádios de comunicação, um celular LG, branco, um colete com o título Polícia Militar. E ainda R$ 12,00 em espécie, 19 trouxinhas de maconha, 45 papelotes de cocaína e 64 pedras de craque. 

De acordo a Polícia Militar e Guarda Municipal, o detido trafegava na via fiscalizada pelos policiais e quando percebeu a blitz reduziu a velocidade juntamente com um comparsa que conseguiu fugir, pela mata. E as forças de segurança do município já o identificaram. 

O procedimento foi feito na Delegacia Regional de Tianguá, onde o suspeito foi autuado nos artigos 14 e 16 do Estatuto do desarmamento, artigo 33 lei de entorpecentes SISNAD/Art. 180 do Código penal Brasileiro ( Dec. lei 2848), lavrado pelo delegado Dr. Márcio Fernandes. 

A operação foi composta pelos policiais militares; Soldados Timbó, Abraão, Sargento Fábio, Patrulha comandada pelo Sargento Sousa e com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ipu. 

 

Fonte: Ipu Notícias 

Acompanhe abaixo o vídeo do canal do youtube da Guarda Muncipal

 
 

Comente com Facebook

Ipu Post