DestaquesIpuPoliticaRegionais

Ipu (CE): Major Eucir divulga fotos de casal suspeito de praticar assaltos

Ipu Post

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ipu está divulgando nas redes sociais e para a imprensa fotos e vídeos de casal de motoqueiro que vem praticando assalto em Ipu, região da Serra da Ibiapaba, a 297 km da capital cearense. 

Segundo o Secretário da pasta, Major Eucir de Castro a ação praticada pelo casal de motoqueiro é sempre a mesma, eles abordam as vítimas na maioria mulheres, tomam os pertences e fogem sem deixar pista. 

Porém devido a um trabalho de investigação do secretário que conseguiu imagens de um circuito interno de uma residências minutos depois da dupla cometer uma ação a descrição do casal acabou sendo derrubada. Para Eucir é questão de tempo eles serem identificados e presos. 

De acordo com a secretaria pelas características dada pelas vítimas uma sequencia de assaltos está sendo atribuída ao casal nas últimas 24 horas. “Eles agem assim: Ele saca de uma arma, intimida as vítimas, e a pilantra [mulher] da garupa da moto toma todos os pertence das vítimas. Agem principalmente com mulheres, vítima mais vulneráveis.” conta Major Eucir de Castro em um áudio enviado pelas redes sociais. 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post