CearáDestaquesIpueiras

Morreu na manhã desta quarta-feira (30/05), Salviano Show em hospital

Ipu Post

O músico, compositor e cantor, morreu na manhã de hoje, em hospital de Ipueiras. Ele lutava contra um câncer e passava por tratamento.

Homenagem de Ipueiras. (Foto: Divulgação)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (30) de Maio, o cantor e compositor, Salviano Nunes, conhecidíssimo no mundo artístico como Salviano Show. O músico natural de Gatos, no interior do município de Ipueiras, ele lutava contra um câncer há mais de um ano.

Após a descoberta da doença, ele viajou para a capital cearense onde ficou tratando-se. Bastante talentoso e conhecido no mundo do entretenimento, ele fazia muitas apresentações na região. A morte do cantor impactou no mundo artístico com pessoas ligadas á música lamentando a morte.

Conforme informações, Salviano faleceu aos 56 anos de idade, no início desta manhã em um hospital de Ipueiras. Em seu perfil na rede social Facebook, muitos fãs, miliares e amigos, usaram o espaço para lamentar a morte do compositor e deixarem mensagens.

A página oficial da prefeitura municipal de Ipueiras, postou uma homenagem em seu Facebook. Outras homenagens estão circulando pelo Facebook, como um clipe postado Edmílson Costa. (Acompanhe abaixo)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post