DestaquesEsporteIpu

Ipu (CE): Em amistoso preparatório para o Intermunicipal de Futsal, a seleção ipuense venceu por 12 a 1

Seleção ipuense vence de goleada em amistoso preparatório no Ginásio Coberto de Ipu. (Foto: Ademir Gregório)
Ipu Post

Na noite desta quarta-feira (30), foi realizado no Ginásio Abdoral Timbó, em Ipu, um amistoso entre Ipu e Poranga, preparatório para a seleção ipuense disputar o Intermunicipal de Futsal 2018, o primeiro zonal que Ipu irá disputar será realizado no mês de junho em Pires Ferreira.

A partida desta quarta-feira foi a primeira do treinador Jeanzinho e o resultado foi bastante satisfatório, 12 a 1 para o Ipu. A seleção ipuense de futsal é uma iniciativa de vários desportistas do município que se uniram para formar a equipe. 

O futsal do Ipu está em alta com uma grande motivação por parte dos atletas e desportistas em geral, que estão empolgados com a formação da seleção de futsal para a disputa do Intermunicipal. 

O jogo desta quarta-feira recebeu a presença de um bom público, que vibrou com o resultado expressivo obtido pela seleção ipuense de futsal. 

Seleção ipuense vence de goleada, amistoso preparatório. (Foto: Repórter Ademir Gregório)
 

O chefe de Gabinete da prefeitura de Ipu, Tião Rufino, esteve presente representando o prefeito Sérgio Rufino que está apoiando a seleção ipuense de futsal. Vários comerciantes da cidade também estão patrocinando a equipe, demonstrando apoio ao futsal ipuense. 

 

A partida teve a transmissão da equipe esportiva da Rádio Iracema AM 1360, com a narração de Joaci Melo, comentários de Chico Soares e as reportagens de Antônio Dilson, além de outros veículos de comunicação radiofônica e de internet que foram divulgar o futsal ipuense. 

Acompanhe fotos e vídeos da TV Cafute.

 

 

 
 
 

Fonte: Repórter Ademir Gregório
Netcina

Comente com Facebook

Ipu Post