Ceará

Homem se passa por comprador para roubar motocicleta no interior do município de Ipu

Bandido zombeteiro. Homem diz que quer comprar moto, pede para fazer o teste e roubou veículo. (Foto: Reprodução/Divulgação/Guarda Civil Municipal de Ipu)
Ipu Post
Indivíduo que roubou uma motocicleta em Ipu, após solicitar à dona para testar o veículo, foi identificado através do trabalho da Guarda Civil Municipal desta cidade, na pessoa do secretário de segurança Major Eucir de Castro.
 
O bandido foi identificado com o nome de Antonio Pinto Dias, residente no Sítio Palmeira; município de Guaraciaba do Norte. Informações que trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, contumaz em dar golpes na região, além do cometimento de outros crimes.
 

No dia 30 de maio do ano em curso; quarta-feira, o bandido esteve na localidade de Dois Riachos; Pé-de-Serra de Ipu, e alegou que queria comprar uma casa e também se interessou pela moto da dona da residência, e pediu para dar uma volta, fazer um teste, pois tinha gostado do veículo.

O fato é que o bandido assaltou com mãos desarmadas, carregou a moto Honda Titan 150, cor amarela, placa OSN-3938.

 

Veja o vídeo abaixo onde o suposto bandido aparece zombando de suas vítimas, com maço dinheiro numa mão e uma garrafa de bebida na outra:

 
 
Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post