CearáDestaquesEsporteRegionais

Ipu (CE): Governador do estado assina Ordem de Serviço da 2ª Areninha para o município

Prefeito Sérgio Rufino participa de evento com o governador Camilo Santana. (Foto: Reprodução/Divulgação)
Ipu Post

No início da noite desta segunda-feira (11/06), o governador Camilo Santana durante a inauguração da Areninha localizada no anexo do estádio do Castelão assinou a ordem de serviço para a construção de 160 novas Areninhas Tipo 2, no Interior e na Capital, entre elas no município de Ipu (CE). 

O prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) esteve em Fortaleza, presente no evento, juntamente com a Dep. Augusta Brito, na assinatura da Ordem de Serviço da 2ª Areninha que será construída em Ipu. De acordo com o chefe do executivo municipal, uma delas será construída na Praça Vereador Nilson Rufino (em torno do CVT) e a outra será construída no bairro da Boa Vista” 

“São dois importantes equipamentos esportivos altamente modernos e eficientes que dará aos nossos jovens mais entretenimento e lazer. Desde já, agradecer ao Governador Camilo Santana e a Dep. Augusta Brito o empenho e apoio ao nosso querido Ipu.” ressalta Sérgio 

Areninhas Tipo 2 

As Areninhas Tipo 2 são equipamentos multifuncionais com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. As obras estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte).

Os equipamentos possuem estrutura menor do que as Areninhas Tipo 1, que estão nas cidades com mais de 50 mil habitantes. 

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post