Destaques

Ipu (CE): Homem tem moto tomada de assalto e a Guarda Municipal age rápido recuperando o veículo

Ipu Post

Na noite desta terça-feira (26), um homem identificado como Francisco Ricardo de Araújo Mesquita, 36 anos, natural de Ipueiras, residente na rua Antonio Ferreira de Araújo, bairro Cristo, Ipueiras, foi vítima de assalto no trecho entre Ipu e Hidrolândia. 

Segundo informações da própria vítima, ele seguia para o Recanto, quando nas proximidades da entrada da Santa Rosa reduziu a velocidade da motocicleta devido a buracos no asfalto, de repente saíram do matagal dois indivíduos encapuzados e aramados, anunciaram o assalto e tomaram a moto e seus pertences pessoais, celular, relógio, carteira com dinheiro e documentos. 

A Guarda Municipal de Ipu foi acionada por uma pessoa que passou pelo local, imediatamente os agentes de segurança se deslocaram para o local da ocorrência e nas proximidades da entrada do Engenho dos Belém encontraram os meliantes na moto, os mesmos abandonaram o veículo e correram para dentro do matagal as margens da rodovia. 

A vítima foi socorrida pela viatura quando o mesmo seguia a pé no sentido Hidrolândia para Barrinha, o mesmo foi conduzido até a sede da Guarda Municipal, onde relatou para o Major Eucir como aconteceu o fato delituoso que foi vítima. 

Mais detalhes no vídeo abaixo enviado a nossa redação pelo Guarda Márcio e pelo atuante Major Eucir. 

 

Fonte: Netcina

Comente com Facebook

Ipu Post