DestaquesIpu

Ipu (CE): Prefeitura municipal está recuperando estradas carroçáveis

Ipu Post

Os serviços foram iniciados há duas semanas. Uma marca registrada da gestão, as estradas da Serra e do Sertão estão sendo recuperadas.

O governo municipal de Ipu, na Serra da Ibiapaba, está recuperando as estradas carroçáveis no interior do município, em publicação em sua página oficial no Facebook, o prefeito Sérgio Rufino destacou o inicio dos serviços em várias localidades como Santa Teresa, Pinga, Macambira, Alto da Coruja, Flores são já concluídas.

Outras localidades: Bonito, São José do Sertão, Palmeirinha, Genipapo, Marruás dos Paiva, Baixa Larga foram as outras comunidades onde tiveram estradas recuperadas. O serviço de recuperando de estrada no município, é uma marca registrada da gestão seguindo avançando.

Os serviços foram iniciados logo após a quadra chuvosa. No Facebook, o prefeito destacou o inicio do serviços. 

“Com o fim da quadra invernosa, a nossa determinação é para que todas as estradas vicinais do nosso Município fossem recuperadas. Os trabalhos continuam a todo vapor e muitas delas já estão recuperadas, como vocês podem ver nas imagens. Com essa ação daremos mais segurança e conforto aos que trafegam por as vias vicinais do município.” Disse Sérgio Rufino. 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post