CearáDestaques

Três mulheres, uma delas adolescente, e um homem foram mortos em chacina de Quixeramobim

Ipu Post

Um homem de 52 anos que estava nas proximidades acabou sendo baleado, mas sobreviveu e foi levado por populares a hospital

Identificadas três das quatro vítimas que morreram na chacina de Quixeramobim, ocorrida na noite desta quinta-feira, 28. Uma delas é Débora Mayra do Nascimento de Souza de 16 anos. Morreram ainda Antônia Damila Alves Pereira, 25, Francisco Neto Lopes de Sousa, 22 e uma mulher que segue sem identificação. 
 
As informações foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A tragédia, que foi a quinta chacina do ano, aconteceu em antigo assentamento do Movimento Sem Terra (MST). Em nota oficial, o MST diz não ter mais qualquer relação com a terra.
 
Um homem de 52 anos que estava nas proximidades acabou sendo baleado mas sobreviveu e foi levado por populares a um hospital. Informações iniciais indicam que as vítimas foram surpreendidas por pessoas armadas que chegaram ao local de motocicletas e carros. 
 
 
Diligências para localizar e capturar os suspeitos ainda estão em andamento. Ainda ontem, aeronave da oordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou as proximidades para auxiliar nas buscas. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, pelo Departamento de Polícia do Interio Sul (DPI Sul) e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(Foto: via WhatsApp O POVO)

 

 

MATHEUS FACUNDO
Fonte: O POVO ONLINE

Comente com Facebook

Ipu Post