CearáDestaquesIpueiras

Casal é preso acusados de matar homem a pauladas e pedradas em Ipueiras

Ipu Post
(Foto: Reprodução)

Por volta das 15h desta segunda-feira (02/07) na Rua Antônio Ferreira de Araújo, bairro Beira Rio Ipueiras foi encontrado o corpo do agricultor Antônio Edmilson de Araújo Rodrigues, 40 anos, natural de Ipueiras/CE, residente na Rua Coronel Alexandre Mourão nº 33, bairro Praça do Cristo em Ipueiras, vitima de homicídio.

 
O mesmo foi encontrado ao solo de bruços com sinais de violência por apedrejamento e pauladas, a vítima foi encontrada com alguns tijolos sobre a cabeça e na mão. A composição da VTR 7212 1º Sargento/PM Carlos Soares, SD/PM F. Junho, SD/PM Lucas Braga, ao tomarem conhecimento via 190 da ocorrência, fizeram deslocamento ao local e constataram a veracidade, isolando o local do crime, comunicando ao IML via CIOPS da cidade de Sobral/CE, que de imediato iniciaram diligências no intuito de prender os acusados, obtendo assim êxito.
 
Por volta das 20h com apoio da composição da VTR 7202 1º SGT/PM Robério e 1ºSGT PM Martins efetuaram a prisão dos seguintes acusados: Domingos Cardoso Chaves 36 anos, natural de Pedro II PI, e Ana Kelly F Sales, 26 anos, ambos residente na Praça do Cristo, Ipueiras/CE, e logo após conduzidos a Delegacia Regional de Crateús, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
 
 
Fonte: Batalhão de Polícia de Crateús/ Via Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post