CearáIpueiras

Ipueiras (CE): Polícia prende acusado de ameaçar familiares e atear fogo em residência

Acusado de atear fogo em residência. (Foto: Reprodução)
Ipu Post
Acusado de atear fogo em residência. (Foto: Reprodução)

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quinta( 19) no município de Ipueiras. O fato ocorreu por volta das 23:00 horas na localidade de jacaré e a vítima foi a senhora: Francisca Alves da Silva Santos -53 anos, agente de saúde, filha de Gonçalo Alves da Silva e Isabel Cardoso da Silva, casada, residente naquela localidade.

De acordo com informações a vítima foi ameaçada pelo companheiro: José Maria Ribeiro dos Santos -45 anos, casado, agricultor, residente na mesma localidade. Segundo a vítima há 20 anos vem sendo maltratada pelo companheiro que além de não ajudar com nada na residência, sempre vive fazendo ameaças contra a mesma e seus dois filhos, inclusive por alguns momentos os filhos tiveram que sair da residência e ela ontem também saiu, foi o momento em que o acusado acabou colocando fogo na residência danificando vários produtos dentro da casa.

A Polícia Militar foi comunicada viatura 7342 soldados F Jr e Lucas Braga conseguiu efetuar a prisão do acusado que foi conduzido para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante.

FONTE: Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post