CearáDestaquesIpuRegionais

Prefeito Sérgio Rufino faz retrospectiva da gestão e responde internautas ao vivo pelo Facebook

Prefeito Sérgio Rufino durante transmissão ao vivo no Facebook. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Prefeito interagiu com internautas, destacou realizações alcançadas pela estão municipal ao longo do primeiro e a metade do 2º mandato. Sérgio Rufino respondeu várias perguntas e anunciou que em breve mais obras serão anunciadas para o município.

Prefeito Sérgio Rufino durante transmissão ao vivo no Facebook. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O prefeito Sérgio Rufino da cidade de Ipu, na região Noroeste do Estado do Ceará, em seu 2º mandato gestão seguindo avançando esteve fazendo uma retrospectiva dos seus quase 6 anos de administração municipal na noite desta quinta-feira (26) de Julho.

A retrospectiva ocorreu durante transmissão ao vivo em seu perfil oficial na rede social Facebook, Sérgio Rufino entrou ao vivo ás 20 horas e esteve interagindo com o público durante aproximadamente 2 horas.

O gestor municipal destacou as conquistas durante o período em que está como prefeito da terra de Iracema.

Direcionando os assuntos com as perguntas dos internautas, o prefeito destacou as conquistas conseguidas em áreas como da saúde, que é uma das melhores da região e a educação que atingiu o melhor índice da Ibiapaba pelo 2º ano consecutivo.

Edgar Júnior entrevista prefeito Sérgio Rufino ao vivo em transmissão pelo Facebook. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Na saúde, Sérgio Rufino destacou as construções de várias Unidades Básicas de Saúde e a manutenção de outras. No esporte, ginásios poliesportivos distribuídos em várias regiões do município. A construção do estádio municipal e também um calendário de competições. (Entrevista ao vivo)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post