CearáDestaques

Prisão por violência doméstica em Ararendá

Ipu Post

Ontem(01) por volta de 06h:00min na localidade de Benfica a 3km da sede zona rural de Ararendá, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Nova Russas, Antônio Zeferino de Oliveira 71 anos , agricultor, divorciado, natural de Nova Russas, residente na localidade de Benfica zona rural de Ararendá.

O mesmo ameaçou sua irmã a Sra. Albetisa de Oliveira Carvalho Melo 66 anos , aposentada, solteira , natural de Ipaporanga,filha de Manuel Oliveira de Carvalho e Joana Marcia de Carvalho. Segundo informações da vitima seu irmão acima citado passou a noite rodeando sua residência eameaçando-a com uma tesoura dizendo que ia mata-la.

A Composição: VTR 7332, composta pelos SDs Timbó e Mourão, foram informados via 190 se deslocaram até o local da ocorrência onde se depararam com a veracidade dos fatos, no qual foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia para a lavratura dos procedimentos cabíveis e Antônio Zeferino de Oliveira foi atuado nos Artigos: Art.5. II, LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER Art.7.II, LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER| Art.147do CPB( DEC. LEI 2848).

 

 

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post