CearáDestaques

Ipu (CE): Mulher é presa acusada de tráfico de drogas

Ipu Post
(Foto: Reprodução)

Policiais militares de Ipu, na viatura 7102, composta pelo Sargento Nascimento, Sargento Valdenir e SD Bernardino, realizaram mais um grande trabalho em combate ao crime no município. 

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (02/08/2018), no Bairro Boa Vista, quando os Policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência. 


Na ocasião, o suspeito não se encontrava em casa, porém, a sua esposa de nome Catarina Ibiapina Lima, 21 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro Boa Vista, se encontrava na residência, sendo que dentro da casa os PMs encontraram um vasto material ilícito: 05 pendrives, 06 relógios, 03 celulares, 01 GPS, 01 cartão de memória, diversas embalagem para condicionar drogas, 01 televisão LG, 01 carregador de celular, 01 Playstation 2, uma porção de crack, uma porção de maconha, cigarros, uma aliança, 01 papagaio, 60 reais e 40 centavos em moedas e uma pasta com diversos documentos. 

A mulher foi presa e todo material foi aprendido, na delegacia a acusada foi autuada no ART 33 da Lei de entorpecentes (lei 11343) tráfico de drogas. 

Fonte: Gonçalinho Rodrigues/Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post