CearáIpu

Ipu (CE): Acidente entre moto e caminhão deixa duas vítimas fatais

Vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

Neste domingo (12), aconteceu um acidente de trânsito por volta das 15h30min, na CE 187, no sítio São João, que teve como vítimas fatais Mateus Almeida de Sousa, 20 anos, solteiro, carreteiro, natural de Ipu, e Francisco Antônio de Sousa, 38 anos, solteiro, agricultor, natural de Ipu, ambos residentes no distrito de Várzea do Jiló.

(Foto: Reprodução)
 

As vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda CG Fan, 125 ES, cor vermelha, ano 2009/2009, placa NQY – 6475 – Ipu. 

A Composição da VTR 7302 composta pelos 1° SGT Ivaí, SD S. Cunha e SD Carlos Melo foram acionados via 190 da existência de um acidente de trânsito na CE 187, quando o policiamento se fez presente no local à vítima de nome Francisco Antônio já se encontrava sem vida ao solo e a outra vítima de nome Mateus tinha sido socorrida para o Hospital Municipal de Ipu, porém, não resistiu e faleceu no hospital. 

O policiamento isolou o local acionou a equipe da PRE de Varjota, bem com o IML de Sobral, para a realização dos procedimentos cabíveis, bem como orientou aos familiares das vítimas a procurarem a delegacia mais próxima para confecção dos documentos pertinentes. 

No local do acidente se encontravam a motocicleta da vítima e o caminhão VW/7, 100, cor branca, ano 1994/1994, placa HUK – 8644 – Boa Viagem, em que as vítimas colidiram, porém, o condutor havia se evadido do local. 

A Polícia Civil Municipal também esteve no local. Acompanhe abaixo um vídeo produzido pelo Guarda Márcio Chefe. 

Com informações Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post