Destaques

Autarquia de Meio Ambiente recebe elogias por organizar trânsito de feira das frutas no centro de Ipu

Ipu Post

O serviço está sendo realizado nas quintas-feiras. A Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano, através do presidente Rogério Palhano iniciou a organização do local há pelo menos 1 mês.

A Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano, através do presidente Rogério Palhano recebeu elogios pelo serviço de organização do trecho da feira das frutas, no centro da cidade de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, o local vem sendo organizado após Rogério assumir a presidência.

(Foto: Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano)

 

Na tarde desta quinta-feira (16), a equipe da Autarquia de Meio Ambiente e Autarquia de Trânsito em operação conjunta fecharam o local incluindo a rua, fazendo com que a via se tornasse única, ficando assim de ontem até no sábado, dias onde tem maior movimento no local.

Na internet após a publicação as ações da Autarquia, os elogias por parte da população foram grandes. Boa tarde a todos hoje à tarde nos da Autarquia do Meio Ambiente e Controle Urbano em parceria com a autarquia de Trânsito fizemos mais um trabalho na nossa Feira da Fruta. Organizando e fechando e deixando a rua única e exclusivamente nos dias de quinta,sexta e sábado para a montagem das bancas da feira devido esses dias terem o maior movimento de pessoas tanto de nossa cidade como quem vem de fora para comprar e vender, trazendo assim maior segurança para todos.

(Acompanhem)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel

Comente com Facebook

Ipu Post