CearáDestaquesIpu

Ipu (CE): Acidente gravíssimo é registrado na entrada do distrito de Abílio Martins

(Grave acidente entre Caminhão e carro/Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post
(Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Veículos seguiam no mesmo sentido quando colidiram lateralmente e se envolveu no grande acidente. Motorista de um prisma foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal de Ipu.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (21) de Agosto, na altura do quilômetro 248 da Rodovia Estadual CE-187 na entrada do distrito de Abílio Martins, localizado na zona rural do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no interior cearense.

Os veículos seguiam no mesmo sentido quando o condutor de um prisma tentou fazer a ultrapassagem, bateu na lateral do caminhão, perdeu o controle e foi parar dentro do bueiro. O motorista do caminhão chegou a perder o controle, bateu em um ponto de ônibus antes de retornar para a pista.

De acordo com  Erasmo Silva de Sousa, motorista do caminhão, ele estava trafegando no sentido Ipu e sinalizou para entrar para o distrito de Abílio Martins. ”Quando comecei entrar, percebi o carro vindo, foi então que tentei puxar novamente pro meu lado, mas infelizmente não deu, mesmo estando em baixa velocidade, não consegui evitar o acidente, disse.

Ambulância socorreu vítima para o Hospital Municipal de Ipu. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O motorista do carro de passeio, Eneias da Silva Santos teve suspeita de fratura na clavícula, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu por uma ambulância do município. Ambos condutores estavam trabalhando no momento da colisão.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com o Cabo Albert Lima e SGT Barney, auxiliados pelo Sargento Nascimento e o SD Bernardino de Ipu, e Sargento Luzier e SD Artur de Ipueiras, atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos cabíveis.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post