Ceará

Três policiais são executados em bar em Fortaleza

FOTO: Gustavo Simão/Especial para O POVO
Ipu Post

Associação dos Profissionais de Segurança divulgou os nomes das vítimas

Três policiais militares foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 23, no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. As vítimas estavam de folga em um bar quando o automóvel chegou e os ocupantes do veículo atiraram contra as vítimas.
 
 
foto: Gustavo Simão/Especial para O POVO
 
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) confirmou a morte dos três policiais. O POVO Online procurou a assessoria de comunicação da Polícia Militar e foi informado que a ocorrência está andamento.  
 
Conforme a assessoria de comunicação da APS, as vítimas foram identificadas como sargento Sanderlei Cavalcante, sargento Augusto e o 2º tenente César Gomes, sendo que o último havia entrado para a reserva remunerada recentemente.  
 
foto: Via WhatsApp O POVO

Forças da segurança realizam operação para encontrar os autores do triplo-homicídio.  Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Áereas (Ciopaer) também atua na área. O automóvel que teria sido utilizado no crime foi abandonado. 

 
Confira a nota na íntegra:  
 
O Sindicato da Polícia Civil divulgou uma nota de pesar e convocou a categoria dos policiais civis a participar do velório e sepultamento dos PMs mortos.  Nas redes sociais, os policiais expressaram o luto. 
O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/CE) lamenta profundamente a morte dos três policiais militares, Sargento Augusto, Sargento Cavalcante e Segundo-Tenente César assassinados covardemente na tarde desta quinta-feira, 23, na Vila Manoel Sátiro. 
 
A diretoria do Sinpol Ceará convoca a categoria para se fazer presente no velório e no enterro para dar apoio as famílias dos guerreiros. O Sinpol ressalta que a Polícia Civil e a Polícia Militar são uma única família e espera que as forças de segurança, coordenadas pela Secretaria de Segurança, deem uma resposta imediata e firme a esse ataque covarde contra os nossos irmãos da Polícia Militar.
 
Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post