CearáDestaques

Aberto oficialmente 2ª feira do Agronegócio de Ipu

Ipu Post

Aberto aconteceu em solenidade com a presença do prefeito Sérgio Rufino, vereadores, secretários. Feirão ocorre na AABB de Ipu.

O prefeito Sérgio Rufino abriu oficialmente a 2ª edição do feirão do agronegócio em Ipu, no Noroeste do Estado do Ceará, na Serra da Ibiapaba, na manhã desta sexta-feira (24), em solenidade que contou com a presença de pecuaristas e criadores, o gestor destacou a importância do campo.

Prefeito Sérgio Rufino e secretário de educação do estado, Rogers Mendes, visitam feira. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Sérgio Rufino visitou a feira acompanhado da primeira-dama, Ana Rufino, deputado João Ananias e o secretário de gabinete Sebastião Rufino Moreira. No local estão expostos animais de várias raças, itens utilizados para o serviço no campo dentre outros.

A Escola Profissional Antônio Tarcísio também se fez presente na feira, com a apresentação das formas de condução do trabalho atualmente. A feira acontece entre os dias 24 e 25 e tem uma programação extensa e bastante eclética, a expectativa é que 2018 supere a 1ª edição.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post