CearáDestaquesIpu

Amado Batista leva multidão em mega show em comemoração do aniversário de Ipu

Amado Batista durante apresentação em Ipu. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Praça pública ficou pequena para multidão que foi acompanhar a apresentação em comemoração ao aniversário da cidade de Ipu. Além da atração nacional, Pedro e Benício e Toca do Vale estiveram na Terra de Iracema. A estimativa é que pelo menos 15 mil pessoas tenham passado pelo show.

O cantor Amado Batista levou uma multidão ao show em comemoração pelo aniversário de 178 anos de emancipação política da cidade de Ipu, na região Noroeste do Estado do Ceará, na Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, na noite deste sábado (25) de Agosto.

Prefeito Sérgio Rufino e Amado Batista durante seu show em Ipu. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A praça da rodoviária, localizada no bairro da Caixa D’agua ficou pequena para os apaixonados de todas as faixas etárias. Fãs de toda a região, Sobral, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Croatá da Serra, Ipueiras, Nova Russas, Fortaleza e até do Estado do Piauí estiveram em Ipu.

O público foi ao delírio com a apresentação, dentre o seu repertório, Amado Batista, foi acompanhado em capela em músicas como Folha Seca, Meu Ex-Amor, Paixão Proibida, Secretária, Princesa. Amado Batista foi recebido em Ipu, pelo seu fã mais ilustre, o prefeito Sérgio Rufino. Durante o show o prefeito foi convidado pelo cantor ao palco e fez questão de agradecer a presença dele no aniversário de Ipu.

 

Além de Amado Batista, Pedro e Benício subiram ao palco e fizeram grande apresentação, a dupla cantou os parabéns durante o show pirotécnico, a última atração da noite, foi a banda Toca do Vale que fechou com chave de ouro a semana de comemoração do município, o show foi até o amanhecer.

CURTA NOSSA PÁGINA: SHOW AO VIVO DE AMADO BATISTA EM IPU

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post