CearáDestaques

FUIFEST e Dona Leda encerram Festival da União da Ibiapaba em Ipu

Ipu Post
Encerrou-se ontem com chave de ouro a 12º Festival União da Ibiapaba, ocorrido desde o dia 20 e reúne várias linguagens artísticas. Shows, saraus musicais, mostra de cinema, feira de livro e de artesanato, entre outras atividades, compõem a programação.
Lino Lírio (Ipu)

No palco montado ao lado do terminal Rodoviário ocorreu a final do FUIFEST, Festival de música autoral que acontece dentro do FUI. Cinco compositores se apresentaram no palco suas canções autorias.

Após a avaliação dos jurados a vencedora foi a canção “A morte da Bela Maria” da banda Os Bardos de Viçosa do Ceará. O ipuense morador do distrito de Abílio Martins Lino Lírio com a canção “Tire os seus sapatos” ficou em terceiro lugar. 2º lugar: Banda Edley (Tianguá); 4º – Rapper MH (Tianguá) e 5º lugar: Rodrigo Alexandre (Tianguá).

“Os Bardos” vencedor do FUIFEST 2018

Durante as apresentação das composições se apresentaram no palco do FUI o cantor Igor Negão e sua banda, a banda de rock cearense “Os Renegados” e encerrando a noite a banda cearense de reggae “Dona Leda”.

 
A 12ª edição do FUI é uma realização da FEART – Federação das Artes e Esportes do Ceará com o apoio da iniciativa privada da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, do Grupo de comunicação do Povo, TVC, TV Diário, Diário do Nordeste e do Governo Municipal de Ipu.
 
 
 

178001_2018

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post