CearáDestaques

Germana Rodrigues de Sousa é eleita Miss Ipu 2018

Germana Rodrigues recebeu coroa das mãos da ipuense Luanda Carla, Miss Latina Ceará. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Concurso bastante disputado contou com 11 lindas candidatas. Miss Latina Ceará, a ipuense Luanda Carla emocionou em discurso de agradecimento, me tornei uma pessoa segura, disse a miss Ipu 2017.

A jovem Germana Rodrigues de Sousa, de 19 anos foi eleita a nova Miss Ipu 2018, em concurso realizado na noite deste sábado (25) de Agosto, em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará, 296 km de Fortaleza.

Finalista do concurso Miss Ipu 2018. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O concurso contou com a participação de onze belas ipuenses, que em uma discuta com muita elegância, charme e glamour, fizeram os jurados terem bastante dificuldade para escolher a nova miss. As candidatas desfilaram em trajes casual e banho.

Após a contagem de votos, de um modo diferente neste ano, ás três finalistas voltaram a passarela juntas, e a nova miss foi colhida. A coroa de Miss Ipu 2018 foi passada pela Miss Latina Ceará, Luanda Carla, que venceu o concurso Miss Ipu 2018.

Francisco Kelly Ferreira, 18, ficou e segundo lugar e em terceiro a Antônia Elisabeth Paiva Martins, 19. Germana recebeu das mãos do prefeito Sérgio Rufino a chave de uma moto Bis 0km. 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post