CearáDestaquesEsporte

Prorrogadas as inscrições para Campeonato Intermunicipal de Futebol

Ipu Post

Inscrições para Campeonato Intermunicipal de Futebol vai até dia 28 de setembro. 

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) prorrogou o prazo das inscrições do Campeonato Intermunicipal de Futebol, nos naipes masculino e feminino, até dia 28 de setembro. 

Os interessados em participar terão que solicitar o cadastro através do email [email protected], com as seguintes informações: nome do solicitante, cargo/função, município, contato e email. 

Vale destacar que cada equipe poderá inscrever até 23 (vinte e três) atletas, 1 (um) técnico, 1 (um) auxiliar-técnico, 1 (um) preparador físico e 1 (um) massagista. 

A organização do Campeonato Intermunicipal de Futebol será promovida pela Liga Desportiva de Pindoretama (LIDEP). Clique aqui e acesse o calendário e o regulamento geral. 

Campeonato Intermunicipal de Futebol 

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pelas organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios. 

Fonte: CNEWS

Comente com Facebook

Ipu Post