DestaquesEsporte

Ipu (CE): Flamengo dos Pereiros é campeão da sede na Copa da Integração 2018

Ipu Post

Na tarde deste sábado (08) aconteceu no Parque União na Mina a final da sede na Copa da Integração 2018. 

Flamengo dos Pereiros e Juventus do Alto 14 se enfrentaram e proporcionaram aos torcedores presentes um bom jogo de futebol. 

O jogo 

 

Primeiro tempo 

A partida começou bem movimentada e logo aos 12 minutos a equipe do Juventus abriu o placar com um gol do jovem conhecido como Nego, que recentemente fez testes na equipe do Tiradentes, em Fortaleza. Após o gol o jogo seguiu equilibrado com oportunidades de gols para as duas equipes, mas as oportunidades não eram concluídas e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Juventus. 

Segundo tempo 

O jogo se iniciou com um ritmo melhor devido ao sol ter esfriado, as equipes jogavam um futebol ofensivo com o Flamengo dos Pereiros tentando o gol de empate e o Juventus tentando ampliar o placar, em uma jogada de ataque do Juventus resultou em pênalti a favor da equipe, o atleta Natanael foi para a cobrança e o goleiro do Flamengo defendeu o pênalti. 

Após a defesa do pênalti, o Flamengo continuou atacando, fez substituições ofensivas, e o time criou várias chances de gols, em uma delas resultou em pênalti sofrido pelo atleta Chaguinha que fraturou o tornozelo na disputa com o defensor do Juventus. 

 

Clique aqui e veja a matéria sobre o jogador que fraturou o tornozelo.

Jogo paralisado 

A partida estava com o placar de 1 a 0 para o Juventus, o jogo foi interrompido até a chegada da ambulância para socorrer o jogador com fratura exposta no tornozelo para o hospital. 

Após a paralisação da partida, no reinicio do jogo o pênalti foi batido e convertido em gol, empatando a partida que foi encerrada pelo árbitro após a cobrança do pênalti. 

O jogo foi para as cobranças de pênaltis e o Flamengo dos Pereiros levou a melhor e venceu o Juventus, se tornando campeão da sede na Copa da Integração 2018. 

Ficha técnica 

Flamengo dos Pereiros

 

Vitor, Iltinho, Dino, Felipe, Manoel; Diego, Geilson, Nuna, Weslei (Said); Chaguinha, Vínicius. 

Juventus do Alto dos 14 

 

Jonas, João Carlos, Mutuca, Kaká, Dudú; Natanael, Dino, Ciel, Edmar; Cledson, Nego. 

A Rádio Iracema AM 1360 transmitiu a partida com a narração de Joaci Melo, comentários de Ademir Gregório e reportagens de Antônio Dilson. 

Premiação 

O Chefe de Gabinete Tião Rufino esteve presente entregando a premiação. 

 

 

 

 

Reportagem Ademir Gregório/Netcina

Comente com Facebook

Ipu Post