DestaquesEsporteIpu

Santos de Abílio Martins fica com vice-campeonato da Copa da Integração: Corinthians leva o título

Ipu Post

Partida foi realizada em campo neutro, Corinthians faturou o título ao vencer pelo placar de 3 a 1, os comandados do presidente e treinador Pio.

Corinthians faturou o título do Pé de Serra da 6ª Copa da Integração. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O Santos do Abílio Martins se sagrou vice-campeão da Copa da Integração 2018 da região do Pé de Serra e fraturou a quantia de 300 reais entregues da mão do secretário de gabinete Sebastião Rufino Moreira (Tião Rufino). A equipe com apenas pratas da casa foi derrotada pela forte equipe do Corinthians de Olho D’aguinha.

O Jogo 1º – Tempo

O inicio de partida foi marcado de muita pressão do time corintiano, com jogadores de habilidade, a equipe dominou o meio de campo e levou perigo ao gol do goleiro santista. O Santos se defendeu bem até que em bola cruzada na área, o zagueiro Moisés acabou mandando contra o próprio gol.

A partida seguiu sendo dominada pelo Corinthians, enquanto o Santos tentava chegar ao gol adversário em lances de ligação direta, foi então em mais um lance de falha na intermediária esquerda a bola foi alçada na área e saiu o segundo gol, ampliando para 2 a 0.

Após anotar o segundo tento, o Corinthians se recolheu e viu o Santos iniciar a pressão em busca o primeiro gol, a equipe começou a chegar no ataque e quase marcou com o atacante Pelezinho, em bola cruzada na área, ele bateu de esquerda no canto e mesmo bater como queria, o goleiro soltou a bola.

O Jogo 2º – Tempo

Na etapa complementar, os times travaram um jogo mais duro, pegado, e com as mudanças de posição realizadas pelo treinador Pio, o Santos passou a pressionar bastante e em um dos ataques, marcou com o jogador Daniel. Na disputa com o goleiro, o arqueiro levou a pior.

Após a paralisação de pelo menos 7 minutos, o jogo reiniciou com pressão total santistas, mas em nova falha da zaga, o Corinthians no único lance de efetividade no segundo tempo, marcou o terceiro e faturou o título. (Escalações passadas pela organização)

Corinthians do Olho D’águinha– Francisco José Lima Barbosa (01), Francisco Hilton Fortuna de Sousa (04), Israel Barbosa da Silva (10), Francisco Cleito Martins de Oliveira (06), Antônio Tasso Lima Barbosa (05), João Leno dos Santos Moura (16), Antônio Alves de Araújo Filho (07), Antônio Israel Rodrigues Almeida (03), Antônio Vinícius Lima Belém Soares (09), Antônio Carlos Almeida Rodrigues (11), Rogério Araújo de Brito (14), Luiz Fernando Farias Pereira (02), Francisco Lucas Sousa Assunção (13), Francisco Das Chagas Araújo Rodrigues (18) e Antônio Gildario Neves Bezerra (15).

Santos Abílio Martins: – Antônio Eglailson Alves Ferreira (10), Moises Alves da Silva (03), Paulo Sérgio Alves da Silva (09), Rafael Ferreira do Nascimento (08), Francisco Marcelino Bento da Rocha (06), Francisco Ailan Mourão Alves (13), Luis Carlos Alves Duarte (11), Sebastião Danilo R. Araújo (04), Antônio Klevis Gaspar Ferreira (01), Antônio Irismar B. da Silva (02), Francisco Erivelton Rodrigues (07) e Francisco Eudes Alves de S. Júnior (14).

Premiação

Representando o prefeito Sérgio Rufino, o secretário de gabinete Sebastião Rufino entregou a premiação de 300 reais ao vice-campeão Santos, e 700 reais ao campeão Corinthians. Durante a cerimônia, Regina uma das comandantes do Santos fez questão de agradecer a Deus, seus atletas, Antônio Dilson e a equipe da secretaria de esportes e juventude.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post