DestaquesIpu

Ipu (CE): Prefeito se reuni com correligionários em sua residência

Ipu Post

A reunião contou com a presença de autoridades, a primeira-dama Ana Rufino, secretário de gabinete, Sebastião Rufino e correligionários.

O prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira se reuniu com lideranças e correligionários na noite desta sexta-feira (21), em sua residência, localizada no bairro da Caixa D’agua. A reunião ocorreu por volta dás 19h30 e contou com a presenças de autoridades municipais.

Prefeito Sérgio Rufino conversa com correligionários. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Na pauta da reunião, uma conversa entre amigos, tornou-se um debate sobre o cenário político atual em nível estadual e nacional. Sérgio Rufino destacou a grande importância de se fazer uma escolha correta, sendo que estas pessoas escolhidas, irão governar o país nos próximos quatro anos.

A situação do país é bastante delicada, por isso temos que ter consciência e saber fazer a escolha correta. Na reunião também foram apresentados os candidatos da chapa no qual ele está apoiando. Os candidatos a deputados Denis Bezerra Federal, Augusta Brito estadual, Cid Gomes e Eunício Oliveira ao senado, Camilo Santana governador e Ciro para presidente.

O encontro contou com a participação da primeira-dana, Ana Rufino, Secretário de Gabinete, Sebastião Rufino, lideranças de localidades e correligionários.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post