DestaquesIpu

Ipu (CE): Prefeito assina contrato de 7 milhões com a Caixa; 4 milhões serão destinados á estrada do Engenho dos Belém

Ipu Post

Prefeito assinou contrato com a Caixa nesta segunda-feira (1) de Outubro, nas redes sociais, o gestor comemorou a parceria.

O prefeito de Ipu, na Serra da Ibiapaba, Sérgio Rufino, anunciou recursos de 7 milhões de reais após assinar contrato com a Caixa Econômica Federal, o gestor municipal esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal, nesta segunda-feira (01/10).

De acordo com Sérgio Rufino, ele esteve assinando o contrato para assegurar os recursos de 7 milhões de reais, sendo que destes, 4 milhões serão destinados á pavimentação asfáltica da estrada que liga a Rodovia Estadual CE-187 a comunidade de Engenho dos Belém. (Acompanhem o anúncio)

É com muita alegria que compartilho com vocês amigos e amigas, a conquista de vários recursos para nosso município através da assinatura de vários contratos assinados hoje na Caixa Econômica Federal para execução das obras e benefícios para nosso município na sede, Serra e sertão. 

Agradecer ao Senador Eunicio Oliveira pela confiança e parceria em mais de R$ 7.000.000,00 ( Sete milhões de reias), que com certeza irão trazer mais desenvolvimento para que a gente continue seguindo avançando. 

Conforme segue: 

* Ministério da Integração: 

Pavimentação asfáltica (estrada do Engenho dos Belém), no valor de 4.000.0000,00. conforme empenho. 

* Ministério da Agricultura: 

– Pavimentação em pedra tosca (Calçamento), no valor de 2.000.000,00 milhões de reais, com a contra partida da Prefeitura. Conforme contrato assinado. – Recursos para o matadouro e equipamentos para desenvolvimento da agricultura no valor de R$ 1.300.000,00 ( Hum milhão e trezentos mil reais), com a contra partida da prefeitura. Conforme contrato assinado.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post